O Uso da Convergência Midiática como Estratégia das Mídias Tradicionais para Atingir seus Stakeholders

Jeniffer Maroclo Gomes Jacob, Celso Orlando Rosa

Resumo


RESUMO: Este é um trabalho que investiga as relações, convergências, divergências e imbricações entre mídias tradicionais,
novas mídias digitais e redes sociais. Por meio de uma pesquisa teórica sobre convergência midiática,
cibercultura, internet e redes sociais buscou-se examinar de que forma as empresas de comunicação de massa
utilizam as novas plataformas digitais e redes de relacionamentos sociais para atingir seus públicos.

PALAVRAS-CHAVE: Mídias Tradicionais. Internet. Redes sociais. Convergência Midiática. Cibercultura.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3434

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2

Visitantes - (04/09/2017 - 03/13/2019)

Fonte: Google Analytics.