Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas

Denise Barboza Ribeiro, Marina Roriz

Resumo


RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de
interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este
artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa
imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados.

PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano
de comunicação.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3426

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2

Visitantes - (04/09/2017 - 03/13/2019)

Fonte: Google Analytics.