Consumidores On-line, Marcas em Xeque

Kátia Raquel Bonilha Keller

Resumo


Resumo:
O presente artigo fala de tendências do Marketing contemporâneo, com ênfase no relacionamento profícuo
entre marcas e clientes potenciais e reais via mídias sociais. Os esforços de organizações e marcas atuais
para tal têm objetivos bem definidos: serem vistas com bons olhos pelos consumidores e poderem contar
com sua boa vontade. Mudam os clientes, muda o Marketing.

Palavras-Chave: Marketing 3.0; marcas; mídias sociais.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v2i1.2137

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2

Visitantes - (04/09/2017 - 03/13/2019)

Fonte: Google Analytics.