Imagem para capa

COMPREENDER E ENSINAR POR UMA DOCÊNCIA DA MELHOR QUALIDADE

Diego Rodrigues Camargo, Estelamaris Brant Scarel

Resumo


O resenhista, nutricionista graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUCGO, apresentou esta resenha à disciplina de Docência e Comunicação, do curso de Especialização em Docência Universitária da Coordenação de Pós-graduação Latu Sensu, ano 2019.

Texto completo:

PDF

Referências


BARBOSA, Claudio Luiz de Alvarenga. Didática e filosofia no ensino médio: um diálogo possível. Educação Unisinos, São Leopoldo, v. 12, n. 2, p. 133-142, 2008.

FREIRE, Madalena. Educando o olhar da observação. In: FREIRE, Madalena. Educador, educa a dor. São Paulo: Paz e Terra, 2008. p. 45-46.

GADOTTI, Moacir. Qualidade na educação: uma nova abordagem. São Paulo: Editora e Livraria Instituto Paulo Freire, 2010. 36 p.

KONDER, Leandro. Origens da dialética. In: KONDER, Leandro. O que é dialética. São Paulo: Brasiliense, 2008. p. 7-18.

VALLS, Álvaro L. M. Os ideais éticos. In: VALLS, Álvaro L. M. O que é ética. São Paulo: Braziliense, 2013. p. 43-47.




DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v29i1.7580

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis B3

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 40.152
Estados Unidos 1.530
Portugal 886
Moçambique 331
França 297
Angola 255
Espanha/td> 105
Chile 96
Colombia 85

Fonte: Google Analytics.