O Designer e o Design da Marca Contemporânea

Álvaro Melo Filho

Resumo


Uma reflexão sobre a marca e suas relações com o objeto; as possibilidades que logotipos e signos trilham dentro de um universo contemporâneo. Questiona-se como o designer trabalha para amplificar a coerência e a significação de um símbolo atribuído a um objeto, se preocupando com as relações que estes vão estabelecer com os usuários.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v20i2.1368

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.